quinta-feira, 19 de setembro de 2013

"De Graça recebestes, de Graça dai"

PALAVRA PROFÉTICA SOBRE O JULGAMENTO FINAL DO "EU SOU"

"Esta palavra profética foi-me dada em  09/12/13.
Como com qualquer palavra sonho ou visão profética exorto-vos a  procurar primeiro o conselho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, lembrando-vos de I João 4 :1; experimentai a todo o espírito de ver se é de Deus, por causa dos muitos falsos profetas que saíram para o mundo.
Atente, não tenho a pretensão de ser profeta, mas a minha única reclamação que faço é que eu sou uma filha do Altíssimo Deus Todo-Poderoso e faço parte da noiva de Cristo, a esposa do Senhor,.
Oro para que esta Palavra profética  o abençoe".

Marie Thompson




"Não desprezeis os avisos que os meus eleitos lhes deram sobre o inferno. O inferno é real.
Muitos encontram-se no caminho largo, evitando as dificuldades de servir o meu filho Jesus Cristo.
Estão andando no caminho mais "fácil" que o mundo colocou diante deles. Eles estão caindo no penhasco, directamente para as entranhas do inferno.
Há uma grande tristeza, dor, lamentação e choro de arrependimento no inferno, porque eles não receberam a Graça do meu Filho Jesus Cristo.
Infelizmente muitos serão engolidos nessa escuridão nestes dias, porque eles pensam que têm tempo de sobra.
Meu filho pagou um alto preço com a sua vida de modo a que ninguém pereça, e ainda assim muitos desperdiçam o que lhes foi concedido, o fato do sangue do Todo-Poderoso ter sido derramado em seu favor.
Brevemente irei dar ao meu Filho a permissão para ir resgatar sua noiva e esposa,.
Muitos se perderão por não tomar em consideração estes avisos enquanto estão vivos na terra.
Há quem ainda zombe, ria e brinque com isto.
No tribunal esses mesmos actos serão repetidos diante deles. Eles não terão nenhuma defesa porque não escolheram o Filho na vida e a sua ida para dentro do lago de fogo será justo, para que todos possam contemplar e ver.
Jesus fez tudo o que ele poderia fazer por toda a humanidade.
Eu O Pai enviei o Meu Único Filho que eu amo para dar a Sua vida por todos vocês por causa do meu grande amor por este mundo, mas muitos têm jogado este presente de volta para mim como um presente inútil.
Este presente é o Meu Filho muito em quem Eu amo, mas para o mundo este presente não é bom o suficiente .
Então, agora a minha misericórdia e minha Graça será retirada e se transformará em ira.
Meus servos chamaram-vos  e foram perseguidos, desprezados, caluniados e até mortos por isso.
Não haverá mais adiamentos. 
A grande rebelião que levou Lúcifer contra mim está prestes a enfrentar o julgamento e esse julgamento que cairá sobre ele e o terço dos anjos que ele levou com ele irá ser notório, para que todos possam ver. Ele deverá ser contemplado por muitos reis para que vejam.
Através da morte , sepultamento e ressurreição do Meu Filho, esses principados foram despojados e julgados em seguida , e eles devem ser despojados e julgados agora também.
A rebelião contra o Todo-Poderoso não vai e não pode ser perdoada.
Anjos que eram perfeitos que se rebelaram não têm Redentor.
Os meus filhos em breve serão reunidas e o juízo pronunciado começará sobre a criação.
Os tempos dos gentios acabará e o tempo da Graça chegará ao fim."

Vídeo em baixo:

 

Sem comentários:

Enviar um comentário