sexta-feira, 8 de março de 2013

Os dias de Elias

E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior. Lucas 17:20
 
"Visão da Chuva de Fogo" de Susan O Marra

 

 Na visão, eu estava olhando para o mundo de uma posição suspensa.
Eu podia ver as pessoas e áreas a partir de uma posição panorâmica e também, às vezes, eu via as coisas de perto.
A posição variou como fez com as cenas e com as mensagens que me foi dado a entender pelas experiências que me foram dadas.Eu vi o que me pareceu grande chuva de fogo vindo do céu e veio em grandes gotas ou córregos alongadas. Não foi como a chuva natural que nós sabemos, mas era como espiritualmente infundido, lava derretida vivendo, um fogo real, mas estava viva no Espírito, a essência viva de fogo do Pai que estava chovendo em prol dos habitantes abaixo.Enquanto eu olhava, eu vi que ela caiu, simultâneamente, em um grande evento por toda a terra. Mas ela não caiu em todos os lugares, e não sobre todos. Choveu de repente e eu vi que muitas pessoas  viram-na vindo de cima, como aconteceu, foi como um evento físico real que os homens poderiam realmente experimentar e ver, mas era também um evento divino que nem todos os homens que experimentavam, mas eu entendi que as pessoas se apercebiam divinamente que Deus havia entrado nos homens, novamente.Não foi um evento lento natural como uma tempestade ou um fenómeno meteorológico que você pode controlar, ou acompanhar e monitorar, na verdade, na minha perspectiva parecia um evento lento desdobrado, mas eu entendi que realmente aconteceu muito rápido.
Eu apenas estava recebendo uma visão avançada para a minha compreensão e aprendizagem natural
 

O fogo chovendo do Pai que eu vi cair foi a essência viva real do mesmo Pai que estava sendo lançada sobre aqueles a quem Ele havia preparado para recebê-lo abaixo.
Foi interessante ver isso acontecer, já que caiu sobre as pessoas a quem você não espera, nem acho que seria, ou mesmo que não iria receber, por nosso pensamento ou raciocínio das qualificações.A chuva de fogo descia e caia sobre uma pessoa em particular que, não estaria ciente da mesma ou, não estaria ciente de que caia naquele momento particular, mas quando bateu, eles foram submetidos a uma súbita mudança tremenda.
Vi de perto como o fogo vivo parecia penetra-los e infundir-se ou irradiar-se ao longo de seus seres e órgãos. Eles literalmente se tornavam da mesma essência do Pai, que a chuva era e que tinha caído sobre eles.
Seus olhos ardiam com uma nova vida e até mesmo a sua pele foi alterada. Não era como a nossa agora. Ela tinha uma textura diferente ou componente espiritual à sua maquiagem, e o fogo corria ao longo de sua pele como um brilho, mas que não era apenas a superfície de um exterior brilhante, mas foi uma radiância interna de dentro das camadas da pele em si.
Não era como a pele humana como a conhecemos, as qualidades tinham sido divinamente alteradas, e as pessoas agora tinham novas naturezas.
Eu não entendia completamente todo esse processo, mas era real e era novo. Eles eram de um espírito diferente, uma vez que agora encarnavam o divino, de uma tal forma que ainda não temos experimentado, até agora.



 As pessoas que foram infundidas encarnavam agora fisicamente o fogo divino, que também passou a viver com eles e tornou-se eles, tal como eles se tornaram Ele, também.
Eles não perderam suas personalidades individuais por meio do processo, mas cada pessoa ainda era sua próprio vaso único, mas eles também foram agora divinamente infundidos e ficavam mais divinamente conscientes de Deus  entendendo o seu propósito terreno.
O fogo parecia totalmente expressar-se dentro de si para que se vertia para fora também pela transformação que estava acontecendo com eles.
Com isto quero dizer que havia tal santidade e uma presença terrível do Pai nelas e sobre elas, que você sabia que Deus o Pai entrou neles, e que agora estava andando com elas de uma maneira que ainda não experimentamos em qualquer geração ainda.
Deus estava manifestando-se por um povo, assim como ele fez com Jesus, quando Jesus caminhou entre nós.
Mas agora essas pessoas fizeram isso abertamente.Eu, então, assisti na visão de uma visão mais longe, e eu vi que ele realmente só caiu sobre alguns e não em cima de outros.
A selecção de quem sobre ela caiu era do Pai e não de qualquer homem. A maioria das pessoas que eu vi cair a chuva de fogo estavam muito cansadas ​​e algumas delas em muitos apuros. Pelos padrões de vida terrenos actuais, provavelmente jamais daríamos algo por essas pessoas em virtude das lutas pelas quais vinham passando.. Mas eu entendi que essas provas e lutas de suas vidas que eles viveram, serviram realmente para as preparar para esta nova infusão que agora vinha do Pai.Um homem que eu vi em particular, que recebeu a chuva de fogo, estava, emocionalmente e espiritualmente muito quebrado. Ele tinha passado muito sofrimento físico e entendi que ele tinha sofrido muita perseguição da igreja. Ele havia sido mal interpretado a maior parte de sua vida e ele também tinha pensado que ele havia falhado com Deus e que ele tinha perdido a Deus e que havia perdido seu lugar. Mas Deus usou estas coisas em sua vida para levá-lo mais perto de Si mesmo e para purificar este homem, de forma a poder ser aquele que se tornaria seu vaso escolhido. Ele era muito amado pelo Senhor e ele tinha aprendido a humildade através do sofrimento que o levou a subir acima da dureza e do ódio que está no mundo, mesmo que ele não entendesse por que sua vida era assim.Nem todas as pessoa que eu vi estavam tão quebrados quanto este homem que tinha recebido esta infusão, apenas me foi dado a  saber disso em algumas pessoas em meu entendimento.
Muitas das pessoas que eu vi pareciam estar vivendo uma vida de sucesso e pareciam estar espiritualmente saudáveis ou espiritualmente ativos em suas caminhadas, apesar do avivamento recebido. Mas o fator comum que eu notei nelas era que cada delas tinha sido submetida a provas recentes e estavam experimentando atualmente vários níveis de guerra espiritual, encontrando-se em vários estágios de purificação pelo Senhor, em suas caminhadas.
A maioria não compreendiam a razão completa do porquê de suas vidas estarem em apuros, nem entendiam o plano completo de Deus por trás de tudo, mas eles buscavam a Deus no meio de tudo isso.



Outra pessoa que eu notei foi que uma das não receberam a infusão divina. Quando essa pessoa viu que os outros estavam cheios e ele não, ficou com raiva e gritou com Deus.
Um homem que vi gritou que ele era um dos servos que tinha profetizado o que estava vindo, e tinha ensinado sobre isso, então ele deveria ter recebido pois ele merecia. Ele estava com raiva que o Pai não havia dado a ele.
Eu fiquei com medo quando vi isso na visão, pois eu sabia que sua raiva era o orgulho e a arrogância, que o Pai estava apenas um meio para o coração deste homem e não estava realmente certo diante dEle. Eu também sabia que este homem iria cair como ele não tinha o coração direito necessário para estar na próxima hora e para cumprir o seu curso com sucesso. Ele havia permitido que o orgulho da posição em que vem sendo usado por Deus para trazer a revelação de Deus para os outros, o levasse a ser desqualificado e endurecer o seu coração.
Eu temia ao Senhor enquanto eu observava isto, pois eu sabia que todos nós somos salvos pela Graça, nenhum de nós pode receber qualquer coisa de Deus, sem realmente nos entregarmos totalmente a Ele em todos os sentidos.Eu divinamente entendi que era uma questão de coração do indivíduo diante de Deus, e não apenas em suas qualificações exteriores, conhecimento ou treinamento.
Deus caminha com cada um de seu povo, e Ele diariamente leva-os em sua jornada de vida, e o que determina a sua recetividade ou não é que eles aprendem ao longo de suas experiências é através de sua dependência de Deus.
Deus deseja que confiem absolutamente nele, que absolutamente O amem, e que absolutamente creiam Nele. Mesmo que cada um de nós, enfrente diferentes níveis de experiência de ensaios e eventos em nossas jornadas pessoais, as lições são as mesmas para todos os homens. Que cada um deve chegar a uma morte de nosso próprio ego e auto vida e temos de chegar a um conhecimento mais profundo e pessoal de Deus em um relacionamento íntimo com Deus.
Nossas respostas a Deus no processo da nossa vida vai determinar se vamos andar totalmente com Ele ou não, e se vamos permitir que Ele nos mudar para o que ele quer que sejamos. Deus nos vê tudo e sabe cada um de nossos corações.
Ele sabe quem vai deixá-lo ter a Sua maneira plena e completa em suas vidas.
Mesmo que possamos pensar que falhamos para com Ele, por causa da gravidade de nossos caminhos individuais e provações, ou também porque não entendemos o processo de prova que enfrentamos, mas o Pai sabe a profundidade do que está no fundo de cada um de nós.Eu vi como os outros foram transformados aqui e ali, e também foi um evento muito chocante sobre a terra como foi tão súbito e inesperada.
Ele também não veio da forma em que foi ensinado pelos líderes da igreja, mas veio como tinha sido ordenado a partir do Pai, para esta geração.
Houve revolta em todo o mundo como o povo recém-infundido rapidamente começou a ser enviado pelo Pai por toda a terra a negócios do Pai, e as pessoas ao redor deles percebeu que não receberam o que os outros tiveram. Havia um monte de pessoas a gritar ao redor também, como este evento também produziu uma enorme onda de busca espiritual e até mesmo o caos na igreja como as pessoas que não foram infundidos questionavam os líderes da igreja estabelecidas de seu conhecimento deste evento e sua significância.Também me foi dado a saber que aqueles que não receberam a infusão da Essência Divina, isso não significava que eles não eram o povo do Senhor.
Ele só quis dizer que eles tinham perdido a liberação divina por causa de sua falta de preparação espiritual interior e que não se entregaram plenamente seu coração diante de Deus em seus relacionamentos de uma forma atempada para este evento. Eles ainda eram filhos de Deus, mas eles tinham perdido a oportunidade de serem divinamente usados desta forma, para as próximas etapas de eventos que viriam sobre a terra.
Havia uma grande tristeza expressa sobre esta realidade, assim que muitos deles perceberam que não se apoderaram totalmente da maior chamada ou obter a marca que Deus colocou para todos eles como objetivo.




O que eu vi foi que esse evento divino causou uma grande onda de preocupação pela igreja e também uma maior determinação para buscar a Deus explodiu em toda a Igreja, assim como também em todo o mundo.
Muitos começaram a levantar-se, decidindo ser purificados e eles começaram a sacrificar tudo para obedecer a Deus, mas Ele não veio como uma realidade em suas vidas até que depois que esse evento aconteceu.
No entanto, este evento serviu para provocar o despertar  e o avivamento do verdadeiro Corpo de Cristo em todo o globo.
Muitos já questionavam o que havia sido ensinado espiritualmente por outros, e muitos voltaram a estudar a Palavra e começaram a procurá-la por si mesmos. Um novo respeito pela Igreja começou a se espalhar entre o povo cristão, assim que eles perceberam a realidade de ser o Corpo de Cristo, e o arrependimento começou a estourar, e um novo senso de propósito os levou-os a não perseguir uns aos outros, mas para ver uns aos outros como Cristo.



Este evento também trouxe muito caos, o medo, a confusão e raiva entre os cristãos incrédulos, e entre os religiosos, e especialmente as populações do mundo em geral.
Grande perseguição também imediatamente irrompeu contra o fogo divino, como muitos não entendessem isso e eles temeram. As pessoas recém-infundidas de Deus não são como os demais, como tinham sido divinamente mudados, e isso causou muito pânico e tumulto.
Mas também causou avivamento para sair e um grande temor da realidade de Deus começou a ser espalhado em todo o mundo.O diabo também ficou bastante enfurecido com o derramar da Essência Divina novamente na terra, e ele não tinha mais domínio sobre o povo de Deus para impedi-los, e uma grande resistência, oposição e guerra aconteceram em muitas áreas, quando a Luz Divina entrou em confronto com a escuridão. Eu vi grandes convulsões e guerras em muitas áreas, mas também grandes restaurações e grande luz começaram a se espalhar por todo o povo de Deus em todo o globo.
O Pai está em pleno controle dos acontecimentos terrenos, mesmo aqueles que virão e Ele está ativo em todos os assuntos dos homens.A visão terminou.

 
O Susan O Marra

http://www.youtube.com/watch?v=DcPHbEmsZb8


http://www.intheimageofhisglory.com                             -  website

http://intheimageofhisgloryministries.blogspot.com     -  blog

Assim os derradeiros serão primeiros, e os primeiros derradeiros; porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos. Mateus 20:16

Sem comentários:

Enviar um comentário