segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

The Pact of the fear of Absence of God / O Pacto do temor da Ausência de Deus


E lhes darei um mesmo coração, e um só caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem, e o bem de seus filhos, depois deles.
E farei com eles uma aliança eterna de não me desviar de fazer-lhes o bem; e porei o meu temor nos seus corações, para que nunca se apartem de mim.
E alegrar-me-ei deles, fazendo-lhes bem; e plantá-los-ei nesta terra firmemente, com todo o meu coração e com toda a minha alma. Jeremias 32: 39-41
Monday, 15 de Dezembro, 22h Portugal (18h Brasília)


And I will give them one heart, and one way, that I fear every day, for your sake, and the sake of their children after them.
And I will make an everlasting covenant with them to not turn away from doing them good; I will put my fear in their hearts, that they shall not depart from me.
And I will rejoice them, to do them good; and I will plant them in this land with all my heart and all my soul. Jeremiah 32: 39-41
Monday, December 15th, 5pm EST \ 4pm CST \ 3pm MST \ 2pm PST - USA


Link:

http://www.blogtalkradio.com/jose-palhinhas/2014/12/15/the-pact-of-the-fear-of-absence-of-god-o-pacto-do-temor-da-ausncia-de-deus

Sem comentários:

Enviar um comentário