quinta-feira, 13 de março de 2014

Evangelho "Templocentrista" - Dizimando a Verdade há mais de 2000 anos

EVANGELHO "TEMPLOCENTRISTA"




Dizimando a Verdade há mais de 2000 anos

Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.
Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.
Mateus 18:19-20

Vejamos porém a escritura original do Evangelho Hebraico de Mateus (também conhecido como "Evangelho aos Hebreus")

19 Ainda vos digo mais: Se dois de vós na terra forem dignos de qualquer coisa que pedirem, isso vos será feito por meu Pai, que está nos céus. 20 Pois onde se acham dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.
Mateus hebraico ( Evangelho aos Hebreus) 18:19-20

Entenderam a manipulação do evangelho "templocentrista"?

Onde Jesus diz "dois dignos de qualquer coisa que pedirem", substituíram por "onde dois de vós concordarem"; isto é, não precisam de ser dignos de qualquer coisa que peçam, apenas basta estar presente naquela hora e concordar!
Mas afinal quem são os dignos de qualquer coisa que pedirem ao Pai?

37 Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim. 
38 E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
Mateus 10:37-38

37 Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de estar comigo no Reino dos Céus.
38 E quem não toma o seu madeiro, e não segue após mim, não é digno de
mim. Eis que escolho os que me são mais dignos; e os mais dignos são aqueles que meu Pai celestial me concedeu.
Mateus hebraico ( Evangelho aos Hebreus) 10:37-38

E aí, ainda acredita que pagando seu dízimo a homens que são maiores que seu "Mestre" está sendo dignos de entrar no Reino dos Céus?


Leia o Evangelho original de Mateus (aos hebreus) aqui:

http://xsi-jpalhinhas.wix.com/averdadequeliberta#!notcias/c1wdm

junte-se a nós aqui:

https://www.facebook.com/groups/288655287952052/

ouça-nos aqui:

http://xsi-jpalhinhas.wix.com/btradiodestroyingstrongholds

 

Sem comentários:

Enviar um comentário