terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A salvação da mensagem (The Salvation of the message)

A mensagem da Salvação é esta:
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigénito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna
João 3:16
Mas a experiência da Salvação consiste em amá-lO do mesmo jeito que Ele nos amou:
Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim. Mateus 10:37

E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos. Tiago 1:22




The message of salvation is this:
For God so loved the world that he gave his only begotten Son, that whosoever believeth in him should not perish, but have everlasting life 
John 3:16 
But the experience of salvation is to love Him just as He loved us:
He that loveth father or mother more than me is not worthy of me: and he that loveth son or daughter more than me is not worthy of me. Matthew 10:37 

But be doers of the word, and not hearers only, deceiving yourselves. James 1:22

Ministério "Destruindo Fortalezas"




http://www.blogtalkradio.com/jose-palhinhas/2013/10/10/a-herana-de-rute-amizade-de-deus

Sem comentários:

Enviar um comentário