quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Testemunhos de Yehoshua


Mas ali o glorioso SENHOR será para nós um lugar de rios e correntes largas; barco nenhum de remo passará por ele, nem navio grande navegará por ele.Isaías 33:21


E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.Apocalipse 21:1


Desci ao jardim das nogueiras, para ver os frutos do vale, a ver se floresciam as vides e brotavam as romãzeiras.Cânticos 6:11

GLACIER NATIONAL PARK-ST.MARYS LAKE

Quem é este que vem subindo como o Nilo, cujas águas se movem como os rios?Jeremias 46:7

BEARTOOTHS -ROCK FACES AND HIGH PLACES MAKE FOR AMAZING SHOTS!

Tu, ó Sião, que anuncias boas novas, sobe a um monte alto. Tu, ó Jerusalém, que anuncias boas novas, levanta a tua voz fortemente; levanta-a, não temas, e dize às cidades de Judá: Eis aqui está o vosso Deus.Isaías 40:9

Mammoth Terrace Mineral Pools

E vós com alegria tirareis águas das fontes da salvação.Isaías 12:3

Flathead River -the approach of fall

E a terra seca se tornará em lagos, e a terra sedenta em mananciais de águas; e nas habitações em que jaziam os chacais haverá erva com canas e juncos.Isaías 35:7

Mammoth Hot Spring Terraces - "painted" beauty

Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.Apocalipse 14:7

Monument Valley

E acontecerá nos últimos dias que se firmará o monte da casa do SENHOR no cume dos montes, e se elevará por cima dos outeiros; e concorrerão a ele todas as nações.Isaías 2:2

Colorado River

Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.João 12:26

Big Sur Lighthouse

Sobre a minha guarda estarei, e sobre a fortaleza me apresentarei e vigiarei, para ver o que falará a mim, e o que eu responderei quando eu for argüido.Habacuque 2:1

Fotos de Steve Qualye

Sem comentários:

Enviar um comentário