sábado, 4 de agosto de 2012

Testemunhos de Yehoshua (fotos de Steve Quayle)

Bendito seja o SENHOR Deus, o Deus de Israel, que só ele faz maravilhas.Salmos 72:18
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.Salmos 23:2
Sê exaltado, ó Deus, sobre os céus; e seja a tua glória sobre toda a terra.Salmos 57:11
Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa.2
Crônicas 15:7
[cântico dos degraus] Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.Salmos 121:1
Desde o nascimento do sol até ao ocaso, seja louvado o nome do SENHOR.Salmos 113:3
Fez das trevas o seu lugar oculto; o pavilhão que o cercava era a escuridão das águas e as nuvens dos céus.Salmos 18:11
Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra, e daqueles que estão longe sobre o mar.Salmos 65:5
Os céus anunciam a sua justiça, e todos os povos vêem a sua glória.Salmos 97:6
Porque tu acenderás a minha candeia; o SENHOR meu Deus iluminará as minhas trevas.

Sem comentários:

Enviar um comentário