domingo, 15 de novembro de 2015

The marvellous work of The Lord \ A obra maravilhosa do Senhor


As the world trembles with Paris, The Creator keeps calling you all for his unwavering and eternal foundation. Let's talk about it.

Wherefore the Lord said, Forasmuch as this people draw near {me} with their mouth, and with their lips do honour me, but have removed their heart far from me, and their fear toward me is taught by the precept of men:
Therefore, behold, I will proceed to do a marvellous work among this people, {even} a marvellous work and a wonder: for the wisdom of their wise {men} shall perish, and the understanding of their prudent {men} shall be hid. {proceed: Heb. add}
Isaiah 29: 13-15

Enquanto o mundo treme com Paris, O Criador continua chamando a todos para o seu inabalável e eterno fundamento. Vamos falar sobre isso.

Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído;
Portanto eis que continuarei a fazer uma obra maravilhosa no meio deste povo, uma obra maravilhosa e um assombro; porque a sabedoria dos seus sábios perecerá, e o entendimento dos seus prudentes se esconderá.
Ai dos que querem esconder profundamente o seu propósito do Senhor, e fazem as suas obras às escuras, e dizem: Quem nos vê? E quem nos conhece?
Isaías 29:13-15

Link:

http://www.blogtalkradio.com/jose-palhinhas/2015/11/15/the-marvellous-work-of-the-lord-a-obra-maravilhosa-do-senhor

Sem comentários:

Enviar um comentário