sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Los Angeles - O Julgamento dos Anjos

E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.Lucas 21:11

Um novo aviso profético foi enviado para o site Steve Quayle em Fevereiro 21, aviso de um mega terremoto na Costa Oeste dos Estados Unidos nesta primavera.

 http://www.stevequayle.com/index.php?s=294&d=94




21 de Fevereiro de 2013
O Senhor Jesus Cristo de Nazaré, que veio em carne tem me ordenado a fazê-lo, e por isso eu sua Seu serva, irei passar essa mensagem.
Que o Espírito Santo possa ungir as minhas palavras e dirigir-me na redacção para que
 seja
claro e acessível e possa penetrar os vossos corações de quem vai
ouvir e tomar medidas.
Eu tenho um aviso para se preparar e se preparar para um grande desastre, que terá
colocar aqui na nossa área de Puget Sound. 

Neste momento, eu moro na cidade de Fife, WA, que está localizado 6 pés
acima do nível da água de Puget Sound.

O Senhor falou para mim em uma visão, em seguida em um sonho e também directamente sem sonhar ou estar em uma visão sobre o que está para acontecer.
Ele falou comigo mais de uma semana atrás, mas eu queria ter certeza que eu ouvi correctamente, então eu estava colocando tudo em ordem para obter mais confirmações do Senhor.
No entanto, esta manhã, falou para mim de novo e disse não esperar mais, mas alertar as pessoas porque não há não há muito tempo para se preparar.


Mostrou-se que a água estava cobrindo a área de Fife e meu apartamento
estava na água até minhas janelas.

Eu moro no segundo andar até ao tecto apartamento é de 9 metros de altura a partir do chão da rua, para que a água deve ter sido 12 metros ou mais.
Disse-me para sair do meu lugar à uma colina em Edgewood, WA, que é de 365 metros acima da água.

E para fazê-lo antes de 15 de Abril.
 

 Onde esta água vem?

Essa foi a minha pergunta para Deus.

Ele disse que haverá um grande terremoto na Califórnia e arredores, em torno de Los Angeles que vai causar uma enorme tsunami que cobrirá a costa ocidental muito longe na terra.
Mas como estamos relativamente protegidos do embate costeiro directo, o nível da água só vai chegar a subir 21 pés acima do mar, mas vai inundar Fife completamente e todas as áreas baixas.
Somente uma família da minha família que eu saiba de (seus nomes) que vivem em Fife.
Outros, vou enviar-lhe um link para verificar elevação em sua área, mas eu não acho que alguém vai ter que se mexer. 
Claro que quanto às pessoas que vivem em Fife, vou sugerir a fazer planos para ficar
em algum outro lugar quando isso vai acontecer, porque dois meses de aviso não é suficiente
para uma venda de uma casa.

Qual é a grande coisa sobre tudo isso?


Não serão apenas danos da água que irá acontecer.
Não haverá eletricidade, água potável, ou alimentos disponíveis para compra e para alguns de jeito nenhum conseguirão chegar a lugar algum por causa das inundações.
Se eu entendi correctamente, a água estará aqui para ficar por um tempo, talvez para sempre.
Eu estava pensando como esta será possível por leis naturais para mover a água desta forma e deixá-lo.
Mas se o eixo da Terra mudar como aconteceu à cerca de 10 anos e o
grande tsunami aconteceu, ele mudou a paisagem.

Por isso, é possível.
 
Por causa do grande desastre como este, a lei marcial entrará em vigor, e se você não tem os suprimentos, você vai acabar em algum campo da FEMA e só Deus sabe o que eles vão querer fazer para os cristãos de lá.
A história tende a se repetir.
Ou, na verdade, o diabo é o mesmo ou tem pior, porque seu tempo está quase no fim.

Estou ciente de que precisa estar preparado para 5 meses de espera, pelo menos.
Por favor, peçam ao Senhor para confirmar isso para vocês se você não tiver ouvido dEle já e prepare-se, especialmente você que tem
crianças.

Não entre em pânico.

Ore e peça orientação.
O Espírito Santo o guiará.

"Porque Deus não é o autor de confusão, mas de paz" 1Cor.14: 33

"Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor,
e de uma mente sã "2 Tim.1: 7

"Eu vim ao mundo como luz, para que todo aquele que crê em Mim
não permaneça nas trevas "João 12:46

"Não tenha medo, pois eu estou com você. Nem te espantes, porque eu sou teu
Deus. Eu te fortaleço.
Vou ajudá-lo. "Isaías 41:10

"O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra
eles "Sl 34:7

"A minha presença irá contigo, e eu te darei descanso" Êxodo 33:14

Está tudo em minhas orações diárias.
Que possamos todos invocar o nome do Senhor
e deixar que Ele mostre que estará connosco.

Ele está disposto a ajudar, mas temos que fazer a nossa parte, ouvir.

 Com amor e carinho por
 todos vocês.

Yelena


Quando eu ocupar o lugar determinado, julgarei rectamente.Salmos 75:2
 

Sem comentários:

Enviar um comentário