quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Paragould - A Lei Marcial na América

E outro anjo seguiu, dizendo: Caiu, caiu babilônia, aquela grande cidade, que a todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua prostituição.
Apocalipse 14:8


A Nova Ordem  Mundial está instalando-se.
A América sujeita-se a ela neste momento, mas não será sem resistência e banhos de sangue, prometem os patriotas e veteranos de guerra.
Cidade no Arkansas "Paragould" decreta lei marcial.


SWAT patrulhas com AR-15s para parar e identificar todos na rua.


O prefeito explica que as protecções constitucionais normais não se aplicam, pois, devido à alta taxa de crimes contra a propriedade, qualquer pessoa caminhando ao ar livre em sua cidade é um criminoso suspeito.
 

A fim de reduzir a taxa de aumento da criminalidade na cidade de apenas 25 mil, o prefeito Mike Gaskill eo chefe de polícia Todd Stovall aprovou um plano para enviar policiais vestidos de pleno direito engrenagem SWAT e equipados com AR-15 em baixa de Paragould a partir de 2013. Além do mais, Stovall diz, é que ele pretende ter os policiais na colecta de identificação de todos e ninguém.

"Se você está andando, vamos parar, perguntar por que você está andando, para verificar a sua identidade", relata o Daily Press dizendo durante a reunião da semana passada. "Vamos pedir para a identificação da imagem. Estaremos verificando onde o sujeito vive e que eles estão fazendo na área. Estaremos mantendo um registro das pessoas que entrar em contacto. "
 

 
"Para pedir o seu ID, eu tenho que ter uma razão", disse ele.
"Bem, eu tenho razões estatísticas que dizem que eu tenho um monte de crime agora, o que me dá a causa provável para perguntar o que você está fazendo aí fora. Então, quando eu acrescentar que as pessoas estão com medo ... então que nos dá ainda mais [motivo] para perguntar por que está aqui e que você está fazendo nesta área. "Eles podem não estar fazendo nada, mas andando com  seu cão", acrescentou o prefeito Gaskill ", mas eles vão ter que provar isso."

Link: http://www.youtube.com/watch?v=RYzLwF6Dfj4

E olhei, e eis uma nuvem branca, e assentado sobre a nuvem um semelhante ao Filho do homem, que tinha sobre a sua cabeça uma coroa de ouro, e na sua mão uma foice aguda.
E outro anjo saiu do templo, clamando com grande voz ao que estava assentado sobre a nuvem: Lança a tua foice, e sega; a hora de segar te é vinda, porque já a seara da terra está madura.
E aquele que estava assentado sobre a nuvem meteu a sua foice à terra, e a terra foi segada.
Apocalipse 14:14-16





Sem comentários:

Enviar um comentário