quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Resistência

Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele,
Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.
Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?
E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado.
Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;
E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.
Mas devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados do Senhor, por vos ter Deus elegido desde o princípio para a salvação, em santificação do Espírito, e fé da verdade;
Para o que pelo nosso evangelho vos chamou, para alcançardes a glória de nosso Senhor Jesus Cristo.
2 Tessalonicenses 2:1-14

 
Os sinais do fim se cumprem, em nossa geração.
Esta é a hora da igreja fiel a Jesus Cristo (Yehoshua) pegar as armas de que dispõe e anunciar o juízo e a misericórdia do Nosso Senhor e Salvador, antes que a porta da Graça se feche.
Oremos para que Deus O Pai nos guarde em Cristo nos dias que se avizinham e nos revista com o Seu poder do alto.
 
 
E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.
E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Apocalipse 13:11-17
 
A hora é de denunciar e renunciar à besta que está surgindo e espalhando o erro.
O poder dela é primeiramente espiritual, e é com armas espirituais que devemos lhe resistir.
 
O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.Salmos 34:7
 
( Retirado do Facebook "Anti- NWO Nova ordem Mundial" )
 
As organizações secretas da elite mundial não são mais secretas, eles planearam e agora estão anunciando a unificação do mundo com uma moeda global, estão nos preparando no "gota a gota" para aceitarmos o que eles tem chamado de "Nova Ordem Mundial".
Eles criam os problemas, nós exigimos uma acção, e eles oferecem a solução que ELES CRIARAM desde o começo do problema. Criaram um sistema monetário que nos escraviza através de dividas, possuem controle das mídias de comunicaç...

ão mainstream, nos influenciam nos desenhos, filmes, seriados, novelas, noticiários, etc. Tem monopólio do "conhecimento" e controlam o que nós devemos aprender, controlam o porque nós devemos aprender, como iremos aprender e nos levam a acreditar que essa é a única maneira, criando medo e mais medo nas nossas mentes. Financiam guerras, poluição, desmatamento e misérias generalizadas para terem mais "poder".
Não é mas teoria! É OBVIO!
É preciso buscar entender o que está acontecendo, acima de tudo quem somos nós e o verdadeiro poder que temos. Nossa essência tem sido escondida de nós por muito tempo...
ACORDEM! Somos UM! Qualquer sofrimento que causamos, é um dano que fazemos a nós mesmos, o mundo é um reflexo do nosso interior.
 
 
Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.Isaías 55:6
 
Tocai a Trombeta, perto está o Senhor....

Sem comentários:

Enviar um comentário